10 provas de que seu parceiro não te ama mais


terça, 14 de maio de 2019

Você conhece uma pessoa e é amor à primeira vista; melhor ainda, é a grande história de amor. Você vive em uma pequena nuvem pensando que esse amor sempre será funcional e eterno. Mas agora você começa a ver alguns sinais que fazem você se sentir desconfortável com seu relacionamento. Mesmo que você não queira acreditar, um sentimento ruim permanece e você tem certeza de que seu parceiro não o ama mais.

Quando uma pessoa não tem mais sentimentos por você, você sente e nota sinais que não enganam, pequenos detalhes que revelam uma mudança de comportamento e precursores de um relacionamento que fica à deriva. 


Portanto, se você tiver dúvidas sobre os sentimentos de seu parceiro, preste atenção a esses sinais e não os ignore, com certeza. 

1. Ele não mostra tanto interesse quanto antes 

Antes você era a única coisa que importava, mas hoje ele permanece indiferente à sua presença. Ele está mais interessado em acender e elogiar alguém que não seja você. Se este for o caso, saiba que ele não sente nada por você e que você provavelmente terá que deixá-lo.