12 famosas assumiram relacionamento com outras mulheres e você não sabia


segunda, 08 de abril de 2019

A cada dia que passa, as pessoas da comunidade LGBTQ+ tem conseguido seu espaço e mostrado que podem sim fazer parte da sociedade como um casal normal. Parte importante para que isso vá adiante é a representatividade e exemplo de pessoas que tem um alcance grande, como os famosos.

Algumas famosas tem assumido a sua sexualidade, e seus romances com outras mulheres, alguns anos atrás isso era algo bem improvável, mas como o mundo tem mudado bastante, isso está sendo possível. Antes se isso acontecesse, a pessoa em questão poderia perder trabalhos na televisão e etc.

Separamos para você, 12 famosas que assumiram relacionamentos com outras mulheres e você provavelmente não sabia, confira!

1 - Neném e Thais Baptista

Atualmente estão casadas e tem uma filhinha de alguns meses, para conseguir a gravidez, elas fizeram fertilização in vitro, Valentina nasceu em 2017 e foi concedida com o ovulo de Thais.

2 - Fernanda Gentil e Priscila Montandon

Fernanda pegou todos de surpresa quando assumiu sua sexualidade, meses antes ela tinha se separado do ex-marido, com quem teve um filho. Hoje ela mora com Priscila e pelas redes sociais é possível ver o quanto são apaixonadas.