17 mensagens enviadas por engano que tiveram o poder de causar vergonha alheia


quinta, 16 de maio de 2019

"No mundo da tecnologia, estar conectado o tempo todo tornou-se um dos hábitos mais comuns de muitas pessoas. Sejam através de computadores ou simplesmente pelo celular, a prática de estar presente 'online' e interagir com muitas pessoas faz com que às vezes, muitas delas passem por situações um tanto constrangedoras.

Principalmente quando é enviar mensagens para outros. Um dos recursos mais usados atualmente é o WhatsApp, onde é possível além de conversar com pessoas em particular, criar grupos de amigos, serviços e até familiar.  

Aqueles parentes que estão distantes ou até mesmo os que sempre estão presentes, o fato é que, interagir nesses grupos tornou-se muito comum. O problema é que, quando a pessoa tem muitos contatos e conversa com diversas pessoas ao mesmo tempo, errar e mandar a mensagem que não deveria também tornou-se algo fácil de acontecer.  

E, o pior ainda é quando o grupo não é apenas o grupo errado, mas sim um grupo EXTREMAMENTE errado, como o da família.  Aí a situação fica bastante complicada, e essas pessoas abaixo são uma prova disso!

Confira: 

1) A triste descoberta...