4 razões que fazem os homens perderem o interesse após dormir com uma mulher


terça, 09 de abril de 2019

Você esperou por um tempo antes de realmente dormir com seu parceiro. Você foi paciente. Você não se entregou de corpo e alma imediatamente. Claro, você se sentiu atraída por ele. Você estava interessada em como ele iria se apresentar no quarto. Mas você não cedeu às tentações. Você conseguiu resistir e você o fez esperar um pouco. Você realmente queria conhecê-lo primeiro e queria que ele conhecesse você também. Você queria construir confiança em seu relacionamento. E isso é bom, certo?

Bem, não exatamente. Depois que vocês dormiram um com o outro pela primeira vez, notou que ele começou a ficar mais distante de você. Você percebeu que ele estava se afastando um pouco. Talvez ele tenha até desaparecido de sua vida completamente. E agora você está se sentindo perdida. Você está chateada. Você não sabe o que fazer ou porque as coisas saíram dessa maneira. Você não sabe o que você poderia ter feito de errado. 

Se você é como a grande maioria das mulheres neste mundo, então você provavelmente estaria confusa sobre tudo o que aconteceu. Não sabe por que isso aconteceu com você ou  não sabe o que pode fazer para evitar que esse tipo de coisa aconteça novamente. 

Mas você não costuma se permitir ser esse tipo de mulher. Você sabe que o amor sempre vai exigir coragem, sabe que o amor sempre valerá o risco. Mas ainda assim, a ameaça permanece. E é para isso que serve este artigo. O objetivo é oferecer uma perspectiva melhor sobre o assunto, para que você não seja mantida no escuro. 


Quando se trata de questões de amor e relações, os homens não são exatamente as criaturas mais brilhantes e lógicas. Os homens são seres primordiais e tendem a procurar todas as fontes de prazer de todas as formas possíveis - mesmo que isso signifique prejudicar outras pessoas ao longo do caminho. Claro, essa não é uma razão justificável para um homem perder o interesse em você assim. Existem outros componentes científicos que estão em jogo aqui. Você não precisa mais estar destruindo seu cérebro. Este artigo vai lhe dar todas as respostas que você precisa. Quanto melhor você entender a situação, melhor será capaz de lidar com isso. 

1. Tudo o que ele realmente queria era fazer amor depois de tudo


Alguns homens realmente querem apenas ter relações e nenhum dos outros aspectos de um relacionamento. E quando você lhes dá o que eles querem, eles simplesmente pulam porque não querem mais nada.