5 presídios considerados mais perigosos e brutais do mundo


segunda, 13 de maio de 2019

"O único lugar mais perigoso para viver do que a prisão é o mundo fora dela. Um rápido olhar para as notícias da noite convencerá qualquer espectador de que o mundo é um lugar perigoso para se viver. Um crime violento é seguido por outro, e torna-se evidente que a natureza humana tem algumas falhas sérias nele.

É claro que nem todos sentem a necessidade de prejudicar fisicamente outra pessoa, mas há muitas pessoas que não apenas sentem a compulsão, mas a aceitam voluntariamente. Porque o mundo exterior é perigoso, a justiça criminal torna-se vitalmente importante para uma sociedade saudável. 

As prisões são projetadas para abrigar criminosos e algumas prisões são projetadas especificamente para os criminosos mais perigosos do mundo. Estes são os criminosos que representam a maior ameaça para a sociedade. 

Embora a esperança de qualquer sistema de justiça criminal seja a reforma do caráter de um criminoso, alojar os criminosos mais perigosos do mundo juntos em uma prisão parece tornar inevitável a atmosfera violenta de uma prisão.  

Adicionado a isso são as condições cruéis, muitas vezes criadas por algumas das equipes de funcionários das prisões. As prisões mais violentas do mundo são lugares onde os criminosos lutam diariamente, seja por sua sanidade ou por sua própria sobrevivência. A seguir, uma lista das dez prisões mais violentas do mundo.

Confira: