7 Coisas que você deve e não deve fazer enquanto flerta


quinta, 11 de abril de 2019

Flertar é uma forma de arte. A arte da sedução! E para ter sucesso nisso, você precisa saber como fazê-lo para que não seja demais e você não dê sinais falsos. A maioria das mulheres gosta de ser a primeira a fazer isso. Elas geralmente não gostam de ser a única que dá o primeiro passo para que os homens saibam como flertar é crucial. Alguns caras podem dizer que as mulheres odeiam quando tentam flertar.


Esse não é o caso. O problema é que, os homens não sabem flertar e às vezes fazem isso de uma maneira muito estranha, e às vezes nem percebem que estão desrespeitando a dama e cruzando a linha! Cantadas sujas não são apenas algo que não funcionará para a maioria das mulheres, além disso elas se sentirão mais ofendidas do que lisonjeadas! Neste artigo, mostraremos a você como flertar respeitosamente! 

1 - Contato visual


O contato visual é extremamente importante e também pode facilmente se transformar em um globo ocular assustador. Então você precisa saber exatamente onde está a linha e ter certeza de que você não a atravessou para poder aprender se o cara está interessado em você ou não.Certifique-se de sorrir quando seus olhos se encontram. Não fique sentado olhando para ela sem que seus olhos se encontrem porque isso é fútil!

2 - Sorriso


Falando em sorrir quando seus olhos se encontram, sorrir apenas é uma das maneiras mais importantes de flertar! Melhor dizer uma das mais eficazes! Seu sorriso pode dizer muito sobre você. Pode te apresentar como alguém incrivelmente tímido! Alguém que é incrivelmente confiante! É a parte mais encantadora de você, então certifique-se de que, antes de realmente apresentá-la, você saiba exatamente como ela está! Você não quer parecer assustador!