A história da professora que mandou uma foto errada para um aluno e acabou se dando muito mal


sexta, 03 de maio de 2019

A medida que mais usuários começam a fazer uso das redes sociais é muito comum encontrarmos milhares de histórias na internet pra lá de bizarras. Com o avanço da tecnologia e o fácil acesso aos Smartphones, as pessoas cada vez mais baixam aplicativos de troca de mensagens, o que de fato facilita muito a comunicação no dia a dia.

No entanto, devemos ter muito cuidado com o que enviamos e pra quem, pois uma mensagem errada ou algo mais inusitado pode definitivamente cair em mãos erradas e ir parar na internet ficando ao alcance de milhões de pessoas.

O  WhatsApp se tornou um dos aplicativos de trocas de mensagens mais usados no mundo todo, isso porque além de permitir enviar mensagens e imagem, o WhatsApp também faz ligações de voz e vídeo.


Olhando por esse lado definitivamente é algo inovador, mas ainda assim é preciso ter muito cuidado. Afinal, existem muitas pessoas maldosas que são capazes de tudo apenas para ganhar mais "likes" nas redes sociais, e esse é o caso dos vazamentos de fotos íntimas que estamos cansados de saber que acontecem a todo momento, o que de fato acaba gerando muito constrangimento para a vítima.

Pensando exatamente nisso, hoje vamos contar a história de uma professora que salvou o número de um de seus alunos no WhatsApp, para mais tarde poder enviar mensagens com conteúdo relacionado às suas aulas, afinal hoje em dia até mesmo os professores optam pela tecnologia quando o assunto é otimizar o tempo.