Akiane Kramarik, a garota que afirma ter visto o "verdadeiro" rosto de Jesus e decidiu pintá-lo na tela


terça, 14 de maio de 2019

Akiane Kramarik é uma pintora e poeta de 22 anos, originária de Mount Morris, Illinois, Estados Unidos, que iniciou sua carreira ainda jovem e de maneira muito especial; Aos 3 anos de idade, ela começou a ter visões celestes, como fez com os sonhos, em uma ocasião ela disse a seus pais que ela tinha visitado o céu e que Deus lhe havia dito que ele lhe daria um presente para transmitir sua mensagem a humanidade, aos 4 anos, começou a esboçar e dois anos depois começou a tomar cor e se tornou uma obra de arte.


"Nós éramos ateus, então ouvir nossa menina de três anos dizer tudo isso era estranho. Mesmo quando perguntamos a ela como ela poderia ter certeza sobre Deus, ela respondeu: porque eu gosto dele, sua voz é calma e me dá paz, ele também me disse o que eu tinha que fazer e como ele me ajudaria a ajudar outras pessoas ". Os pais de Akiane disseram. 

Seus desenhos e pinturas são representações de suas visões. Ela diz que entre suas visões, que ela teve em seus sonhos, ela conheceu Jesus de Nazaré. 

"Príncipe da Paz" é o nome que recebeu sua pintura mais famosa, a mesma em que Jesus aparece e que Akiane pintou quando tinha apenas 8 anos de idade, enfatizando que estas são suas verdadeiras características.