Akiane Kramarik, a garota que afirma ter visto o "verdadeiro" rosto de Jesus e decidiu pintá-lo na tela


terça, 14 de maio de 2019

A coisa mais curiosa disso é que a imagem capturada por Akiane coincide com a visão de Jesus de Colton Burpo, ela lembrou que quando Colton tinha quatro anos ele estava prestes a morrer em uma operação de peritonite, quando ele acordou afirmado que tinha visitado o paraíso, bem onde ele encontrou Jesus e muitos anjos, ele também conheceu dois parentes que haviam morrido, incluindo sua irmã que não havia nascido e que havia morrido aos três meses de gestação. 

A primeira vez que Colton olhou para a pintura de Akiane, ele disse que o rosto de Jesus era o mesmo que ele havia visto durante sua "visita ao céu". 

Foi difícil para os pais de Akiane aceitarem as revelações de sua filha, já que ambos eram ateus, no entanto, foi através de pinturas e poesia que eles decidiram se tornar cristãos. 


Atualmente, nos Estados Unidos, ela é um artista autodidata reconhecida. "Deus me garantiu que ele me daria um presente para compartilhar com os outros, seria uma maneira de compartilhar seu amor. Desde a infância tenho recebido lindas visões, que capto em minhas telas e transfiro para a poesia para levá-las aos outros ", diz Akiane. 

"Quando eu acordo depois de ter tido belos sonhos com visões, eu falo com minha mãe e ela imediatamente me traz meu material para levá-las na tela", continua a jovem. 

Akiane chama suas criações de "as pinturas de Jesus", que sempre saem de seus sonhos. De Jesus ela pintou duas belas telas, a primeiro chamada "O Príncipe da Paz" e a segunda "Perdoa-os, Pai". 


Ela garante que seu dom deve ser usado para ajudar os mais necessitados, porque ela foi abençoada e acredita que essa razão é exclusiva para ajudar os outros, como o povo africano, para quem ela quer construir um hospital. Além disso, ela também quer ver o mundo se livrar do mal, isto é, ele quer que eles se amem e as guerras acabem.