Bebê amanhece com arranhões - os pais então deixam a câmera ligada e flagram algo aterrorizante; Assista


segunda, 06 de maio de 2019

Heather Brough e Joshua Higgins são um jovem casal de Highland, Michigan, que estão vivendo o enredo de um filme de terror na vida real. Mesmo antes de nós já ouvimos histórias sobre as pessoas capturadas em fotos que não estavam lá no momento em que foram tiradas, esses flagras são realmente intrigantes e de fato nos leva a crer de que espectros existem.

O pior de tudo é que agora, eles temem por sua filhinha Lily, porque acreditam que essa entidade que eles capturaram no vídeo quer machucá-la. Brough e Higgins compartilharam as imagens do monitor de bebês de Lily com a ABC Detroit, e as imagens vão mantê-lo acordado a noite toda. 

No vídeo há algo opaco bem na frente do berço de Lily. Então, apesar de tentar ser racional, Brough e Higgins se assustaram rapidamente com o vídeo. "Foi assustador", disse Higgins. "Literalmente, foi um calafrio na espinha, o que eu acabei de ver?", Ele perguntou. 


Sua reação foi ir imediatamente para o seu filho: "Eu parei o que estava fazendo e corri para o andar de cima e peguei minha filha". 

Uma vez que Brough subiu as escadas, ela disse que o fantasma atacou ela e Lily, deixando o bebê arranhado.