Ela descobre a traição no dia do seu casamento e se vinga de forma brilhante na frente dos convidados


sexta, 10 de maio de 2019

Muitas mulheres esperam encontrar a pessoa certa, aquela com quem irão compartilhar toda a sua vida, com quem vão construir uma família e ter filhos, e concluir essa linda história de amor com o casamento. É o sonho de muitos compartilhar a vida com seu grande amor, formar uma família e envelhecer juntos.

É claro que, para dar o grande passo, é necessário amadurecer, assumir plenamente o compromisso, e existem três ingredientes que nunca devem faltar em um relacionamento para torná-lo próspero são: fidelidade, respeito e confiança. Infelizmente muitas pessoas hoje falham no primeiro, e é assim que as grandes histórias de amor acabam em nada. E um exemplo claro é a história que apresentamos abaixo, que foi transmitida de boca em boca e aconteceu em uma cidade no México, Tepic.

Aurora Garcia tinha finalmente encontrado a pessoa com quem ela queria compartilhar o resto de sua vida, Rafael Martinez, após um longo namoro cheio de felicidade e belos momentos. Finalmente chegou a hora de dar o próximo passo e Aurora estava preparando o casamento dos sonhos que sempre desejara.

O grande dia chegou e tudo parecia exatamente como Aurora havia sonhado. Mais de 300 convidados, banquete de luxo, flores por toda parte, um bolo de diferentes planos e elegância em todos os detalhes, um casamento visivelmente com um orçamento alto.


No entanto, havia algo muito desconcertante por baixo, o noivo parecia muito feliz, mas Aurora nem tanto, quando chegou a hora do brinde, Aurora subiu ao palco e pegou o microfone, todos ficaram em silêncio e ela começou a agradecer a todos pela presença no dia mais importante da sua vida, ela apreciava os sinais de afeto e o fato de que muitos vieram de longe para estar perto dela.