Filho encontra o corpo da mãe que havia desaparecido a 21 anos


domingo, 05 de maio de 2019

"Uma história macabra deixou a pequena cidade em Jacksonville , Flórida chocada. Um homem chamado Aaron Fraser encontro o corpo de sua mãe que havia desaparecido a 21 anos.


Na época do desaparecimento da mãe, Aaron tinha apenas 3 anos de idade e chegou a falar para uma assistente social que havia visto seu próprio pai atirar em sua mãe. Mas sem corpo, Michael Haim, não foi condenado.  Enquanto Michael Haim permaneceu um suspeito para as próximas duas décadas, os detetives não tinham um corpo nem provas suficientes para acusá-lo de um crime.

Anos se passaram e apesar do pai de Aaron ser apontado na época como suspeito, nada de concreto havia realmente comprovado que ele teria matado a mulher. Até que o próprio filho encontrou o corpo da mãe.  

No ano de 2014, Aaron, que acabou sendo adotado depois por outra família, recebeu a casa como parte da herança em um processo de negligência contra seu pai, e resolveu reformar sua casa de infância. Mas o que ele nunca imaginava era que ao fazer isso iria descobrir algo terrível.