Garota bravamente compartilha foto chocante de si mesma para alertar as pessoas sobre as consequências do consumo de álcool


quinta, 02 de maio de 2019

Algumas pessoas gostam muito de beber álcool, e estamos acostumados a pensar que, uma vez que bebemos, o álcool não causaria mal algum ao nosso corpo. No entanto, há uma estudante que compartilhou uma imagem aterrorizante, embora reveladora, após ser internada em um hospital para alertar as pessoas sobre as cruéis consequências do consumo excessivo de álcool .


De acordo com o The Independent, Hanna Lottritz, uma estudante de jornalismo de 21 anos da Universidade de Nevada, entrou em coma depois de beber cinco vezes o limite legal em um show com amigos. O evento que aconteceu naquela noite foi escrito no blog de Lottritz.

Ela acrescenta em detalhes que ela acabou em um acampamento depois do show, e então participou de uma competição de bebidas com um amigo. Eles queriam descobrir qual deles poderia engolir uma garrafa de uísque sem parar. Quando eles terminaram, ela disse a todos que ela estava bem, mas então ela de repente desmaiou e parou de respirar.