Garota que humilhou rapaz do Bob's pede desculpas através de um vídeo, mas a internet não perdoa; Veja


Em 04/04/2019

Na madrugada da última terça-feira (2), andou circulando nas redes sociais um vídeo onde duas clientes da lanchonete Bob?s aparecem destratando um funcionário que fazia a limpeza do estabelecimento.

Nas imagens, uma das jovens identificadas como Júllia Rodrigues, e a amiga Thaís Araújo, aparecem filmando o rapaz negro enquanto gritavam  "Isso mesmo, limpa pra eu ver" e "lambe o chão".


Após a grande repercussão negativa, Júllia resolveu se explicar e publicou outro vídeo nas redes sociais dizendo que ?não era porque o menino era preto, não, porque ainda tem pretos bonitinhos, mas ele é um preto feio horroroso". A garota ainda fez menção ao órgão sexual do rapaz e disse que ela e a amiga fizeram um ?auê no trabalho do garoto".

Rapidamente as duas receberam um enxurrada de críticas e até foram acusadas de racismo pelos internautas. Alguns, inclusive, exigiram que ambas sejam punidas.


No entanto, Júlia tentou explicar a situação dizendo que tudo não passou de uma brincadeira de mal gosto o que gerou ainda mais revolta entre os internautas que não aceitaram o pedido de desculpas.

Assista ao vídeo: