José Loreto é detonado após comentário polêmico em foto de Fernanda de Freitas


segunda, 06 de maio de 2019

"Depois de confessar em público que errou com Débora Nascimento, José Loreto passou a ser muito criticado pelos internautas que não deixam escapar nada mais e vem seguindo os passos do ator.


Recentemente, por exemplo, ele acabou sendo esculhambado por conta de uma postagem em que aparece com a filha folheando uma revista de mulheres desnudas. Para alguns internautas, a postagem passou dos limites e os seguidores do ator ficaram irritados com o tipo de imagem que aparece. 

“Crianças deveriam ver revistas de crianças", escreveu uma. “Só vi imagens inapropriadas para crianças nessa revista. Ainda bem q ela não entende, ainda é um bebê…", apontou mais uma. “Por favor… mostra algo condizente com a idade dela", pediu um terceiro. 

A da vez, foi um comentário do ator em uma foto de Fernanda de Freitas em que ela aparece quase beijando Yanna Lavigne. A imagem e uma cena em que foi ao ar na trama da novela "O Sétimo Guardião", em que as duas contracenam juntos. José Loreto que também faz parte do elenco, comentou na postagem: “A cara de tarado do diretor", referindo-se ao diretor que aparece observando a cena.