Neymar é pego no flagra curtindo foto de Bruna Marquezine, se arrepende e fãs disparam: “Deu tempo pro print"


sexta, 03 de maio de 2019

"Os fãs de BruMar foram a loucura depois que um print de uma curtida de Neymar viralizou pelas redes sociais. A curtida foi feita em uma publicação na página no Instagram “Contei Oficial" que havia publicado duas fotos de Bruna Marquezine com a seguinte legenda: “Curte se você gosta da Bruna Marquezine".


Não demorou muito para que Neymar fosse flagrado curtindo a postagem. Mas, segundos depois ele decidiu voltar atrás e descurtir a imagem. 

Embora ele até tenha sido rápido em descurtir, não ganhou dos seguidores que ao notar a curtida inusitada, trataram de printar o momento e divulgar.  

"Eu te entendo menino, ela é muito maravilhosa 0 defeitos", “Meu casal está vivo" e “Ele já descurtiu, mais deu tempo de eu tirar um print", foram algumas das mensagens que os internautas postaram na sequência.  

O romance de Bruna e Neymar já durou mais de 4 anos, entre idas e vindas. O último término do casal aconteceu no ano passado, em outubro, e pegou muita gente de surpresa. Os pombinhos que pareciam estar apaixonados, deixaram muita gente curiosa para saber o que teria levado o fim do relacionamento.