Pertences de Caroline Bittencourt são encontrados por turistas em praia: "vamos entregar tudo que achamos na delegacia"


quinta, 02 de maio de 2019

"Alguns turistas que estavam na Ilha do Tamanduá, em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, levaram um grande sustos ao avistar alguns pertences jogados na areia da praia.

Ao se aproximar, observaram que se tratava de algumas roupas que estavam esticadas em cima de uma pedra. Emerson Fialho, Leandro Zoppi e Ana Paula Zoppi, são de São José dos Campos (SP) e contaram que estavam em uma moto aquática da praia da Mococo, quando viram algumas roupas em cima de uma pedra.

  

"Foi por volta das 11h, achamos estranho aquele monte de roupa esticada em cima de uma pedra, mas não nos aproximamos muito. Ficamos um pouco na ilha e resolvemos voltar lá. Vimos que as roupas eram femininas, de boa qualidade e tinha as iniciais C.B. na mala", disse a turista. 

Ao suspeitarem que se tratava da mala de Caroline Bittencourt, que desapareceu no mar no sábado (28) e seu corpo achado no último domingo (28), Ana paula contou que ela mais seus amigos tiraram algumas fotos e então pesquisaram no Instagram de Caral para ver se encontravam as peças semelhantes nas fotos publicadas por ela.