Raio X impressiona médicos de todo o mundo: a mãe da criança adverte outros pais


segunda, 13 de maio de 2019

É somente quando você se torna pai pela primeira vez que realmente percebe que o perigo pode estar em todos os cantos da sua casa. Com uma criança, nunca é suficientemente ser cauteloso, porque tudo pode se transformar em uma ferramenta mortal, como atesta a história desse menino de dois anos.

Acidentes domésticos e seus perigos para as crianças 

Com um filho em casa, coisas que você nunca imaginou podem se tornar perigosas de repente, e como um novo pai, pode ser difícil saber o que pode ser um risco para o seu filho. É claro que todos nós tentamos garantir a segurança de nossas casas da melhor maneira possível, mas nunca podemos estar inteiramente certos de que prestamos atenção a cada pequeno detalhe.

Muitos pais esquecem que os riscos de segurança não estão apenas do lado de fora, eles também se escondem no conforto da casa. Existe um perigo que coloca as crianças em sério risco em todos os quartos. 


Lesões evitáveis ​​podem ser causadas por móveis e eletrônicos montados indevidamente, detectores de fumaça não verificados, medicamentos com risco de vida e produtos de limpeza que estão ao alcance das crianças. Infelizmente, muitos desses acidentes ocorrem porque os pais não estão cientes dos passos que devem tomar para manter seus filhos seguros.