Um marido mesquinho queria ser enterrado com toda a sua fortuna - a vingança de uma viúva inteligente foi brilhante!


terça, 09 de abril de 2019

Sabe-se que todos podem gastar seu dinheiro suado do modo que quiserem, mas a situação é um pouco diferente quando estão em um relacionamento. Nesta situação, você geralmente precisa se comprometer e se adaptar. Esta é uma dessas histórias! Nós não sabemos até o fim se é verdade ou não. Mas é muito engraçado para não compartilhar com vocês!

Havia um homem que trabalhou duro a vida inteira e guardou todo dinheiro ganho. Mas ele era um verdadeiro avarento quando se tratava de dinheiro. Ele  amava o dinheiro mais do que qualquer outra coisa. Infelizmente, um dia o homem adoeceu. O médico anunciou que ele não tinha muito mais tempo, e quando o homem percebeu que logo morreria, a primeira coisa que disse a sua esposa foi:  

"Escute, quando eu morrer, quero que você pegue todo o meu dinheiro e coloque em um caixão comigo. Porque eu quero levar tudo para a vida após a morte". A esposa em resposta prometeu ao marido que cumpriria sua vontade...

Logo depois disso, o marido morreu. O funeral aconteceu em sua igreja local. O homem já estava no caixão, a esposa estava vestida de preto ao lado de sua melhor amiga.


Quando a cerimônia chegou ao fim e a funerária estava se preparando para fechar o caixão, a esposa gritou: "Espere um segundo!" Ela tinha com ela uma caixa de sapatos, que ela colocou em um caixão. Então a funerária fechou o caixão e o enterrou.