Viúva de Mr. Catra faz desabafo, fala da dificuldades em manter a família e emociona fãs


quinta, 02 de maio de 2019

"Só quem perde alguém que muito ama é que sabe verdadeiramente a dor que sente. Embora a morte seja a única certeza que temos desta vida, lidar com ela não é algo fácil, e muitas vezes, esse processo pode demorar muito tempo para quem fica.

Saudade, falta da presença da pessoa, é algo que com o tempo começará a apertar o coração, e às vezes, colocar esse sentimento para fora ajuda a amenizar a dor.  Uma das três viúvas de Mr. Catra, Sílvia Catra, que ficou responsável por atualizar seus perfis das redes sociais, resolveu fazer um desabafo emocionante e deixou os fãs extremamente sensibilizados.  

A postagem que foi feita na última terça-feira (30), com uma foto do cantor, a viúva falou um pouco do sentimento de perda que vem sentindo no dia a dia, e também na dificuldade em manter a família.  

Na legenda da imagem, ela escreveu: "Oi amor hoje acordei com uma enorme vontade de chorar tento ficar forte mais tem hora que não consigo", inicia ela. Continuando, ela fala sobre o que ele era para ela e que prefere imaginar que ele ainda está vivo, viajando. Mas que quando a ficha cai, ela desmorona.